15/03/2017

Batizado da Maria {Inspiração}


Eu bem disse que à velocidade a que o tempo passa não tardava nada começava a preparar o Batizado da Maria. Batizado e primeiro aniversário, dois em um!
Faz 9 anos, mais ou menos pela mesma altura preparei o Batizado do Afonso. Tudo preparado e feito por mim. Desde os convites, as lembranças, a receção em casa antes da cerimónia e... o almoço! Sim, o almoço!! A festa foi em casa, para cerca de 40 pessoas e fui louca o suficiente para arregaçar as mangas e fazer tudo sozinha. Confesso que agora não consegui pensar em repetir a proeza... O local do almoço está escolhido e vai ser o mesmo onde casei. Os convites e as lembranças já estão feitos mas falo deles assim que puder [quando os tiver entregue todos!]
Mesmo assim, apesar de ter delegado muita coisa, ter a decoração da quinta quase escolhida e acertada, vou ter que tratar de tudo o que diz respeito à receção em casa antes da cerimónia. 
A inspiração vem de muitos sites e blogues inspiradores e vou reunindo tudo num álbum no Pinterest.
A lista começa a compor-se e vou anotando as escolhas num caderno para não me perder com fotografias a mais. Fiz um pequeno esquema da mesa com a disposição dos props e da comida necessária. E também a lista do que falta comprar como jarras, pratos, campânulas, etc.. Tenho muita coisa do Baby Shower mas mesmo assim faltam alguns artigos que já queria ter comprado na altura mas o "tempo" não dá para tudo!!
(via Sweet Eli)
Entre outras coisas, encontrei "A" jarra branca da fotografia anterior! É linda, já a tinha namorado antes e vem no catálogo KASA do Continente. Encontrei também umas coisas bonitas na coleção Romântico deste último folheto KASA (tenho é que me despachar porque termina a 19 de Março).

1 comentário:

Marilia Alves disse...

Gostei das sugestões! As apresentações são muito bonitas.
Depois partilhe algumas ideias para futuro! Eu estou "numa" de preparativos do casamento do meu filho...é uma grande responsabilidade e muita coisa a tratar...mas é giro!!!

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU