09/11/2016

Uma ida às compras e um programa especial

Com a bebé pequenina tem sido raro ter tempo para ir às compras, ainda estamos em processo de adaptação às novas rotinas e horários por isso continuo a preferir fazer as compras no continente online pelo tempo e trabalho que poupo.  Mas uma destas sextas-feiras, tinha a minha mãe cá em casa, aproveitei que ela ficou a tomar conta da bebé e dei um saltinho ao continente para espreitar a coleção KASA. Já tinha namorado o catálogo [podem vê-lo aqui] mas estas coisas são sempre [ainda!] mais bonitas ao vivo.
Fui sozinha com o Afonso, depois de o ir buscar à escola, coisa que já não fazia desde que a pequena nasceu. E é engraçado como uma simples e banal ida ao supermercado se transformou num momento especial. Já tinha lido acerca da importância dos momentos com um só filho mas nunca me tinha apercebido até ele ter comentado. Deu mesmo importância a este momento a dois, só eu e ele! Ser mãe é isto mesmo, aprender todos os dias. Ele adora a irmã, brinca imenso com ela, adora fazê-la rir e chama-a "Risonha", nunca me mostrou sinais de ciúmes mas a verdade é que foi filho único durante 9 anos. Deixei-o escolher uma caixa para os Legos e ele sentiu-se ainda mais especial!
Não resisti às caixas lindas e trouxe a das flores para as minhas costuras.
Para as roupas da creche [limpas e sujas], encontrei estes dois sacos do pão, perfeitos para o efeito. Por 2,5€ não dá para comprar o tecido e ter o trabalho de os fazer em casa.
Não resisti a esta coleção de loiça de mesa. É muito bonita e fotogénica mas ao vivo e a cores é maravilhosa! Como já tinha imaginado, adorei a coleção de jarras mas teve que ficar para a próxima visita. O tempo passou a voar, não sei se por termos transformado isto num programa de mãe e filho se por ter visto tantas coisas que gostei e ter ficado com vontade de comprar muito mais :)

1 comentário:

Mary - Strawberrycandy disse...

Que rico momento em mãe e filho,....ai essa loiça, adorei,...
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU