01/03/2015

Ementa da semana


A semana passa tão depressa que não me deixa tempo para muitos dos projetos que tenho. Tenho uma série de tarefas para fazer em casa que vão passando de lista em lista, adiadas de fim de semana para fim de semana...
Este fim de semana não passeei, não apanhei ar puro, não apanhei sol. Hibernei. Só e apenas. 
Por vezes a velocidade estonteante a que vivemos não nos deixa aperceber que temos que dar tempo. A tudo, ao tempo, ao corpo e dar espaço à preguiça para se instalar de vez em quando. Arrumei o mínimo necessário, fiz duas receitas que andavam marcadas no caderno de apontamentos, dormi a sesta com o meu filho {sim, convenci-o a fazer uma das coisas que mais gosto!!}, li dois capítulos de um livro, vi duas séries e um filme e encontrei os meus bolbos de jacintos esquecidos debaixo de uma mesa na varanda, já com flores.

 
Foi um fim de semana recheado de coisas para as quais nunca deixo que haja tempo. E soube tão bem. É verdade que deixei não sei quantos compromissos da agenda por fazer, uns quantos e-mails por responder, mas paciência. Sem recriminações e com energia para mais uma semana que promete ser das duras.
A ementa está escolhida, é só tirar ideias e/ou fazer a lista as compras!
Beijinhos e abraços!

Terça-feira: Peru com amendoim
Quinta-feira: Frango cocotte

1 comentário:

Liliana Cristina disse...

O leite de Aveia é fantástico (e baratinho, a proxima receita que vou experimentar são mesmo os biscoitos

Posts relacionados Plugin for WordPress, Blogger...
blog design by WE BLOG YOU